Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUESTION TIME- RESPOSTAS!!

Muito obrigada a todas as pessoas que comentaram e colocaram as suas perguntas!
Vou então responder agora a todas elas.


És gorda? Não, não sou gorda, sinto-me bem com o meu corpo e acho que tenho o peso adequado á minha altura.
És um rapaz? Não sei de onde saiu essa ideia :), mas se neste blog dou conselhos de beleza e moda feminina, não irei concerteza ser um rapaz.
Que idade tens? Tenho 15 anos
Quanto é que medes/pesas? Meço 1,70 e peso 55 kg
Como é o teu cabelo e a tua cara? Não sei bem descrever caras, mas é entre o redondo e oval. O meu cabelo é comprido chega mais ou menos até á cintura, castanho alourado e liso.
Tens os olhos de que cor? Adoro os meus olhos são verdes.
Tens piercings? Tenho dois furos numa orelha e um na outra a seguir ao normal do brinco e um no umbigo.
Qual o teu verdadeiro nome? Optei por usar o nome TeenGirl, aqui no blog e é assim que será sempre, prefiro manter privado.
As tuas unhas são compridas ou curtas? Nunca uso as unhas curtas, mas muito muito longas também não, gosto de usá-las com um tamanho médio, mas considero-as longas.
Roís as unhas? Não, e ainda bem que nunca tive esse vicio, é muito dificil de perder, e na maior parte das vezes dificilmente as unhas conseguem crescer sem quebrarem.
Que cores de vernizes usas? Gosto muito de usar a manicure á francesa, senão uso o rosa escuro, lilas, azul e coral.  Já exprimentei amarelo, laranja, verde, mas não uso com muita frequencia.
Que perfume usas? Gosto de variar, mas neste momento estou a usar o Live by Jennifer Lopez
Como é o teu telémovel? É um Blackberry
Qual a marca de sapatilhas que usas? Nike, Adidas ,All Star e Vans
O que é que não gostas em ti? Qualquer pessoa tem alguma coisa que não gosta em si, eu não gosto muito dos meus pés nem das minhas pernas, quanto a isso ninguem concorda comigo, mas eu não gosto, nao sei porque, mas tenho o direito de não gostar...
Andas em que ano? Agora estou de férias, mas passei para o 11º ano.
Já chumbaste? Não
Quais as disciplinas favoritas? Gosto muito de Português, Educação Fisica e História.
Como é a tua mochila da escola? É uma mochila de ombro com uma alça.
Qual queres que seja a tua profissão? Ainda não sei bem, mas adorava ser Advogada ou então Psicologa.
Gostas de fazer desporto? Sim adoro, principalmente atletismo e voley.
O que te levou a criar um blog de moda? As minhas amigas pedem-me sempre os meus conselhos, e adoram sempre os meus looks, acham que tenho jeito para indicar o melhor aos outros e informaram-me deste universo de blogs de Beleza e Moda.
Achas importante usar-se roupa de marca? Não, há roupa muito barata, que não é de marca e no entanto muito gira, Acho importante sim que uma pessoa cuide de si e esteja minimamente apresentável, isso é possivel com roupas baratas.
Como defines o teu estilo? Não tenho um estilo definido, mas sou bastante feminina e gosto de seguir as tendencias. Adoro tudo o que seja vestidos ou tops cai-cai, rendas e com estampados, seja flores ou padrões.A ganga é sempre indespensável.´
Verão ou Inverno? Verão
Tenis ou Sandálias no Verão? Sandálias
Botas ou Ténis no Inverno? Depende quando chove prefiro umas botinhas quentinhas :)
Comida/Bebida preferida? Adoro esparguete a carbonara e a bebida Agua sem duvida.
Quente ou frio? Depende do que se trata
Morenos ou loiros? Morenos
Timido e romantico ou extrovertido e desinteressado? Romantico mas não muito timido.
Tens namorado? Siim
Há quanto tempo? Vai fazer um ano
Cor favorita? Azul
Tens animais de estimação? Não, mas gostava
Vais para que ano? Como ja disse para o 11º
És de que clube da futebol? Futebol Clube do Porto!
Disciplina favorita? Como já disse Educação Fisica, portugues e História.

Beijinhos a todas, e mais uma vez Obrigada por terem participado, assim ficaram a conhecer-me um pouco melhor!

4 comentários:

  1. Achei o as respostas sinceras, e com um bom conteúdo.
    A única diferençazinha, é que sou do Benfica, mas prontos és uma boa portista!
    Beijinhos N@'

    ResponderEliminar
  2. oooh :(

    só agora é que vi o poste do question time :c
    desculpa Teen :c

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Na, por teres deixado o teu contributo :)
    Sim, sou portista, das verdadeiras xD, de alma e coração...
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não faz mal Pam's!
    Participas no próximo,tenciono fazer mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar