Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pedido da Carolina!

Vou agora responder ao pedido que a Carolina me fez por via e-mail :'' TeenGirl, gosto do teu blog, e as tuas dicas tem me ajudado bastante! Eu tenho 13 anos e gostava que me desses ideias sobre o que levar vestido para ir ao cinema com as minhas amigas, sou morena e tenho cabelos compridos, olhos azuis e tenho um estilo muito feminino, adoro saias e vestidos! Sou um pouco gordinha mas tenho uma cintura fina...Ajuda-me Beijos Carolina''

Sans titre





H m dress
£4.99 - hm.com

H&M strappy leather sandals
£3.99 - hm.com

H M belt
£3.99 - hm.com

LOOK: ( O vestido azul combina com os teus olhos permitindo o realce, e como o vestido e bastante simples, o cinto preto irá realçar a tua cintura.)


PENTEADO: Usa a franja puxada para tras com a ajuda de ganchos, pois ira ficar muito bem nos teus cabelos compridos e é um optimo penteado para uma ida ao cinema. Inspira-te na Ashley, na Miley e na Selena.


MAQUILHAGEM: Como so tens 13 anos, usa algo simples, um gloss transparente, uma sombra azul, rimel e um pouco de blush. Ficarás perfeita.



Sans titre

Espero ter-te ajudado, Beijinhos TeenGirl

4 comentários:

  1. Obrigada TeenGirl, gostei muito! Ainda por cima tenho um vestido quase igual :) O que me propoes como acessorios? Abraços Carolina

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, super completo :)

    beijinhos

    P.S. participa no primeiro passatempo do meu blog, conto contigo!

    ResponderEliminar
  3. Carolina, como acessórios proponho-te uns brincos compridos e grandes podem ser argolas e se quiseres podes levar uma malinha a tiracolo pequenina.
    Beijinhos TeenGirl

    ResponderEliminar
  4. Olá Anna! Irei visitar o teu blog e ver esse passatempo...
    Beijinhos TeenGirl

    ResponderEliminar