Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

terça-feira, 12 de julho de 2011

NOVIDADES!

Hello Girls! Decidi mudar o visual do blog, o outro era apenas provisório..
Como já repararam coloquei um cabeçalho com imagens alusivas ao verão e á beleza,e mudei o fundo pois achava o outro muito carregado. Espero que esteja do vosso agrado, deu-me muito trabalho, porque há muito pouco tempo que estou habituada a todas estas funcionalidades do blogger, portanto ainda ando meia á procura das coisas :)
Quanto aos posts, espero ainda hoje, postar mais um sobre a manicure, em principio sobre as unhas de gel, pois a Andreia falou-me que iria colocar, portanto decidi postar algo sobre isso.
Ah! E também criei um e-mail, só para o blog, éstará á vossa disposição e vocês podem enviar-me tudo o que quiserem desde desabafos, a pedidos ou conselhos sobre um assunto que não queiram deixar em comentário.

O e-mail é então o seguinte: teenage.girl.world@gmail.com
Só peço que quando me enviarem qualquer coisa me avisem na chatbox, pois eu não irei consulatá-lo com regularidade.
Beijinhos a todas
TeenGirl

2 comentários:

  1. ESTÁ L-I-N-D-O!
    Muito querido da tua parte postares algo porque eu pedi. Muito obrigada, mesmo.
    Já não passo um dia sem vir cá. Posta rápido todas essas coisas porque AMO a maneira como nos aconselhas coisas que parecem dificieis mas até acabam por ficar faceis.

    Um beijo, ANDREIA

    ResponderEliminar
  2. Fico super contente por gostares Andreia :)
    Vou tenta postar o mais rápido possivel, ainda estou a trabalhar no post exclusivo para ti xD
    hahahha, ainda bem porque assim ganho todos os dias uma visita!
    Só espero é que continues a vir cáá. TeenGirl

    ResponderEliminar