Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

sábado, 9 de julho de 2011

AFTERSUN

O Aftersun, é um produto indespensável, alem de ajudar a acalmar as queimaduras e escaldoes, hidrata a pele e previne o envelhecimento, deixo-vos aqui alguns que eu particularmente gosto.




São dois que eu aocnselho, o primeiro é de fácil aplicação, pois é em spray e com uma textura suave, e o segundo tem o cheiro muitissimo agrádavel e bom, cheria mesmo muitoooo bem! :)
Actualmente estou a usar o da Corine de Farme e tu?

6 comentários:

  1. Já usei esse da Nívea, agora estou a usar um da Eucerin e gosto muito é muito hidratante.
    Estou curiosa com esse da Corine de Farme, nunca experimentei e é uma das minhas marcas preferidas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho o da Corine de Farme muito bom, para além de cheirar muito bem, é tb muito hidratante, exprimenta que vais gostar :)
    Bjs TeenGirl

    ResponderEliminar
  3. Irei experimentar com certeza ;) se calhar até o compro logo para intercalar com o da Eucerin, que a minha pele cansasse muito facilmente.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sim, não custa nada experimentar. Depois diz o que achaste :)
    TeenGirl

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou a usar o After Sun da Corine de Farme e acho o mesmo, tem um cheirinho maravilhoso, adoro (:
    Criei um blog recentemente, passa por aqui:
    http://fashionforyou.blogs.sapo.pt/

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    EUCERIN

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderEliminar