Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DEPILAÇAÕ: DICAS!



Olá meninas, hoje venho dar-vos algumas dicas sobre a depilação, pois nesta estação o VERAO, temos de estar sempre perfeitas e sem os pelinhos a chatear-nos, o uso de saia, vestidos e calções é mais frequente e como tal mais do que nunca é necessario que estejas sempre bem depilada.
Ao longo dos dias vou falar-vos sobre 1 método de depilação de cada vez, sem esquecer nenhum, mas hoje venho só dar umas dicas no geral.

-Antes da depilção toma um banho de água quente ou morna, pois irá permitir que se abram os poros e portanto ser mais fácil a remoção dos pêlos.
-Testa sempre 24 horas o produto numa pequena zona da tua pele para não teres surpresas.
-No dia anterior exfolia e hidrata a tua pele.
- Evita depilar-te quando estás com o período pois a tua pele está mais sensivel e poderá ficar irritada.
-Usa sempre produtos para atrasar o crescimento dos pelos, assim ficarás mais linda por mais tempo.
-Não uses o teu gel de banho como espuma durante a depilação a lamina.
-No dia seguinte evita expores-te ao sol.
-Não uses roupa muito apertada, pois ainda está sensivel.

E, pronto! Espero que tenhas gostado destes conselhos, nos proximos dias como já disse irei abordar os métodos d depilação 1 a 1! E tu qual método é que usas?
Quero muitos comentários, TeenGirl        

6 comentários:

  1. O novo visual ficou mesmo giro, adoro o rosinha^^
    Eu tenho imensos problemas com a depilação, derivado a pêlos encravados. Por mais conhecimentos que tenha de dicas e afins e os meta em prática, parece que nada resulta na minha pele. Costumo usar cera quente ou máquina.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo passar todos os dias a lamina e assim tenho a pele sempre perfeita.

    ResponderEliminar
  3. queria perguntar á anonimo se quando passa a lamina ao passar do tempo se nao fica como se fosse barba de homem,porque todos os dias... podes me tirar essa duvida?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ana Rita, se tu fizeres a depilação com a lamina, passado 2 ou 3 dias os pelos voltam a crescer, portanto eu quando estou no banho passo a lamina por cima dos pelos que ja estao a querer tentar furar e assim os pelos nunca chegam a crescer totalmente. Eu fiz esta opção porque tenho poucos pelos e paciencia para arrancar com cera ou qualquer outro metodo. Nao fica barba, porque as laminas sao proprias para as mulheres, as dos homens sao para o pelo mais grosso e por isso mais agressivas.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado anonimo, eu tb nao tenho muitos por ai alem mas essa dica deu me muito jeito porque fazer á cera quente demora muito tempo e é muito doloroso!
    Muito obrigado!
    bjs :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos comentarios meninas,esperem pelos proximos posts sobre a depilaçao para tirar as vossas duvidas :)
    Beijinhos TeenGirl

    ResponderEliminar