Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O meu top de verniz do verão

Vou tentar por imagens cujas cores se assemelhem á que eu uso, e vou por as 3 cores que mais usei este verão, gosto muito das 3 e ficam relamente bem na estação.

1ºLILAS




2ºCORAL




3º ROSA ESCURO



E pronto estas foram as cores que mais usei no verão, se não tb usei um azul bébé, um laranja 'soft' e um rosa clarinho e vocês o que usaram?
fico a espera das respostas, beijinhos TeenGirl

6 comentários:

  1. obrigada :D
    amo o coral e o rosa escuro *.*

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente do lilás e coral.
    Tenho selinhos para ti no meu blog ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do rosa escuro!

    quando puderes passa no meu blog
    http://raparigaseassuascoisas.blogs.sapo.pt/

    Beijinhos,
    Rapariga

    ResponderEliminar
  4. ooi *-* . Eu sou a dona do blog Teenage Dream. Seu blog ganhou um selinho ;3 http://themyteenagedream.blogspot.com.br/2012/06/selo.html

    ResponderEliminar
  5. Woah! I'm really enjoying the template/theme of this website. It's
    simple, yet effective. A lot of times it's difficult to get that "perfect balance" between user friendliness and appearance. I must say you've done a amazing job with this.

    In addition, the blog loads extremely fast for me on Opera.
    Superb Blog!

    Look into my page: http://www.id.org.za/

    ResponderEliminar