Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

sábado, 17 de setembro de 2011

Cuidado pós-verão!

Girls, imagino que depois de um verão com sol e constantemente na água do mar ou da piscina o vosso cabelo deve estar extremamente seco, pelo menos o meu está, para isso não se esqueçam de aplicar uma máscara para cabelos muito secos e estragados e dêem um saltinho ao cabeleireiro nem que sej apara cortar as pontas, para o vosso cabelo ficar de novo saudavel.



Recomendo esta da Garnier é muito boa, pelo menos eu adoro :)
Beijinhos'

6 comentários:

  1. Olá eu sou a Auri, colaboradora do Moda&Style!
    Gostei do teu blog e já estou a seguir :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi dizer que é muito boa, mas para o meu tipo de cabelo não dá mesmo :o

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem Auri, obrigada por seguires :)
    beijinho' TeenGirl

    ResponderEliminar
  4. Sim Marisa, é mesmo muito boa sem duvida :)
    beijinho' TeenGirl

    ResponderEliminar
  5. Pronto Pam's, mas não te esqeuças de aplicar na mesma uma máscara e ha outras tb muito boas :)
    beijinho' TeenGirl

    ResponderEliminar