Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HOJE FOI O MEU PRIMEIRO DIA DE AULAS!

Hoje foi o meu primeiro dia de aulas, pude reencontrar todos os meus amigos e matar saudades, tenho a sorte da minha turma se manter e conhecer praticamente toda a gente, e ser gente com quem me dou muito bem. Para quem não sabe entrei no 11º ano e decidi partilhar o meu look com voces.
Embora já use saltos altos decidi levar umas sandálias rasas castanhas, uns calções de ganga clara e uma blusa larga castanha muitoo gira. Ah e não podiam faltar as minhas argolas da sorte, o cabelo levei-o num rabo-de-cavalo bem alto todo lisinho.
No geral o dia correu bem, espero que o vosso também, para quem já iniciou as aulas contem-me um pouco sobre o vosso look.
beijinhos'
E Espero que tneham tido um BOM REGRESSO ÁS AULAS!

2 comentários:

  1. Ainda bem querida :)
    As minhas aulas também começaram Segunda :b
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que também tenham corrido bem catarina :)
    beijinho'

    ResponderEliminar