Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

domingo, 26 de junho de 2011

Os meus gostos:




Começo então por falar um pouco sobre os meus gostos, convém conhcerem-me minimamente. Quem sabe não temos qualquer coisa em comum??^
- CINEMA:´Nos meus tempos livres adoro ir ao cinema, é mesmo uma grande paixão, tento ir sempre uma vez por mês pelo menos, costumo ir com os amigos. A nível de filmes gosto dos Piratas nas Caraíbas(adoro mesmo), Harry Potter, Twilight Saga( estou ansiosa que estrei Amanhecer...), A Melodia dos Adeus e enfim muitos outros..



LIVROS:Não costumo ler, so mesmo nas aulas de Portugues, mas gostei do eterno romance de Romeu e Julieta.



- TELEVISÃO:Adoro ver telvisão: a minha série Morangos com Açucar sem duvida, depois Glee, Gost Whisperer ou a Anatomia de Grey também vejo. Antes via Vampire Diarie's, mas agora tenho de esperar pela proxima temporada.



- MUSICA:, o meu estilo é mais PoP ou R&B, o Rock quando estou furiosa (Lol) e algo calmo para quando estou triste. Cantores e Bandas como: McFly; Adele, Bruno Mars, Rihanna, Lady Gaga, James Blunt, Aurea, Within Temptation..







E pronto é essencialmente isto. Partilhem agora voces comigo ;) Fico á espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário