Hello Girls! Procuram um blog que vos ajude nas vossas duvidas e tenha os conselhos que vos vão deixar perfeitas?? Pois não procurem mais porque encontraram-no. Segue todas as novidades e não te esqueças de comentar e dizer o que achaste. Só com a tua ajuda este blog poderá crescer.
Obrigada.

domingo, 26 de junho de 2011

O Verão já chegou: Vive- o Protegida

Todas nós adoramos chegar ao fim do Verão com um bonito bronzead, pois nos dá um ar saudavel e atraente. Mas não compensa ficar horas e horas ao sol, e depois ficar com um enorme escaldão.
Todos os Verões consigo um bonito bronzeado, sem ter de passar por essa tormenta.
Não te esqueças que um escaldão hoje pode trazer problemas amanhã, principalmente o cancro da pele.

Regras de Ouro:
- Usa sempre um protector solar adequado ao teu tipo de pele ( 50 ou 40 para as mais branquinhas, 15 até 30 para as mais morenas e até 15 para as de pele negra), depois ao longo do verão conforme a tua pele podes ir reduzindo o factor de protector solar ( Por exemplo eu sou morena, começo com um 30 e no fim do verão com a pele muito mais bronzeada já só uso o 15 ou 20)
- Usa um protector mais elevado para a zona do rosto, pois tende em ser mais sensivel e assim evitas o envelhecimento da pele e as vermelhidões.
- Não estejas ao sol, entre as 11 e as 15 h, principalmente, das 16h ás 17h, vai alternando em idas ao mar para te refrescares e a toalha.
- Para teres um bronzeado uniforme, não fiques sempre virada do mesmo lado para o sol.
- Renova o protector solar smepre que vens da água pois ao contrario do que é dito, não são resistentes á agua.
-Fica algum tempo na água, pois o sol reflete na agua, e como estás sempre em movimento e refrescada consegues um bronzeado mais duradouro e menos perigoso


E pronto, se usares sempre um protector solar varias vezes durante o periodo de tempo em que estas na praia e nao estiveres muito tempo ao sol, nos periodos mais perigosos, teras na mesma um bronzeado perfeito, e se fores adepta da agua lembra-te refresca-te, pois vais ficando morena sem dares conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário